Telecom

A Telecom é uma marca do Grupo Buildness que congrega três empresas de telecomunicações: a Movibiz, agente autorizado Vodafone Empresas desde 2005, e a Bluecel, agente autorizado da PT/MEO Empresas desde 2011, a Movibuzz (Marca detida pela Buildness), Agente Autorizado NOS empresas desde Maio de 2017.


Esta unidade de negócio dentro do Grupo Buildness surge porque o setor das telecomunicações é um dos mais dinâmicos da economia – combinando evolução tecnológica com otimização de recursos, processos e custos – e necessita de um acompanhamento regular efetuado por profissionais devidamente formados para assim manter o cliente fidelizado.

Tendo em conta que trabalhamos com três entidades concorrentes, em nome da ética profissional e da credibilidade do próprio grupo, faz parte integrante do nosso código de conduta interna a proibição absoluta de iniciativas de migração de clientes entre Movibiz, Bluecel e Movibuzz.

Neste contexto, como o objetivo do grupo é criar sinergias entre parceiros no sentido de aumentar o volume de negócios para todos os intervenientes, a Buildness tem sempre as portas abertas a todas as empresas e profissionais do setor das telecomunicações com competências e vocação comercial para liderar e vender em regime de trabalhador por contra de outrem ou por conta própria.

Além disso, oferecemos um plano de comparticipação – nomeadamente disponibilizando os nossos recursos – para novos projetos em regime de exclusividade para com o Grupo Buildness que contribuam para o seu crescimento a nível nacional.


Movibiz

A Movibiz é, desde de 2005, agente autorizado Vodafone Empresas, uma referência no setor das telecomunicações a nível de qualidade de serviço, dimensão e inovação.


Bluecel

A Bluecel é um agente autorizado PT/MEO Empresas desde abril de 2011 e, como tal, representa o vasto portefólio destas marcas junto do cliente final.


Movibuzz

A Movibuzz é Agente Autorizado NOS, especializado na revenda de soluções empresariais, desde Maio de 2017


Com escritórios em Lisboa e no Porto, ambas as empresas levam a cabo um plano de crescimento, muito ambicioso e em parte já totalmente consolidado, no país inteiro. Por isso, se tem ambição, vocação e competências, nós temos projeto para si.