• Buildness Group
    • Telecom
      • Movibiz
      • Bluecel
      • Movibuzz
    • Sales & Marketing
    • Call Center
    • Energy
    • RH & Trabalho Temporário
  • Partner Program
  • Club
  • News
  • Recrutamento
  • Contactos

Contacte-nos

  • Pedido de proposta
  • Candidatura espontânea
  • Adesão Buildness Partner Program
  • Adesão Buildness Club

Notice: Undefined variable: _post in /home/buildnes/public_html/wp-content/themes/buildness/single.php on line 34

Notice: Trying to get property of non-object in /home/buildnes/public_html/wp-content/themes/buildness/single.php on line 34
Copy of Care Tracker - Solução fiável e fácil de usar
Copy of Care Tracker - Solução fiável e fácil de usar

Care Tracker – Solução de Teleassistência

19/10/2021

O Care Tracker é uma solução de localização, SOS e teleassistência. Um serviço que inclui um dispositivo móvel pessoal e uma plataforma de gestão de rastreamento de pessoas.

Como funciona? Pressionando o botão de SOS do seu dispositivo pessoal móvel, imediatamente é feita a ligação com um número escolhido previamente pela própria pessoa em questão. É também enviada a localização GPS do dispositivo para a plataforma Care Tracker, aumentando as hipóteses de uma resposta rápida.

Este protoloco está a funcionar 24 horas, todos os dias do ano. O aparelho entregue é parecido com um simples comando de um portão, contendo GPS e telefone.

A CIG viu reforçada a sua capacidade de atendimento quando a pandemia se instalou. Além do Serviço de Informação a Vítimas de Violência Doméstica – 800 202 148 – passou a ter também dois novos canais: o endereço violencia.covid®cig.gov.pt ao dispor das vítimas e profissionais, e a nova Linha SMS 3060, gratuita e confidencial.

Funcionalidades pensadas na execução e controlo de tarefas de o dia-a-dia de um cuidador:

  • Localização GPS e GSM: Para rastreamento perante alarme SOS ou pedido do gestor da plataforma
  • Botão de emergência: Botão SOS de chamada ao contacto definido previamente
  • Comunicação Bidirecional: Permite comunicação voz móvel entre o utilizador e o contacto predefinido
  • Alarme de queda: Em caso de queda, recebe um aviso em tempo real.

Quais as vantagens para o seu negócio?

Segurança – O rastreamento e monitorização que resultam na segurança do utilizador

Monitorização – Uma monitorização remota fiável que garante o acompanhamento do utilizador

Rapidez no tempo de resposta – Os alertas e geolocalização permitem uma reação atempada em caso de emergência

Autonomia reforçada – A bateria apresenta um rendimento elevado, com cerca de uma semana de autonomia

Fiabilidade – A fiabilidade da rede Vodafone permite obter a localização mesmo em locais sem rede GPS, através da rede GSM.

Numa urgência, uma resposta rápida é essencial para garantir um bom desfecho. Uma solução de teleassistência, fiável e fácil de usar, levando os cuidados a quem precisa deles.

Garanta o acompanhamento ao minuto de quem mais precisa dos seus cuidados.

Para saber mais sobre estas e outras soluções fale connosco, solicitando toda a informação via info@buildness.pt ou através do +351919585638 (horário útil).

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
Publicado em Dica da Semana, Digital, Grupo Buildness, Marketing, Movibiz

Navegação de artigos

Buildness Partner Program
Nova parceria: Buildness – LeasePlan

Notícias Recentes

  • Empreendedorismo – 8 caraterísticas que levam ao sucesso

    Empreendedorismo – 8 caraterísticas que levam ao sucesso

    Muitas pessoas pensam que existe um segredo para construir negócios …
  • Vodafone Digital Start – A entrada do seu negócio no digital

    Vodafone Digital Start – A entrada do seu negócio no digital

    Com esta solução vamos ajudar a sua empresa a criar …
  • Security Operation Center (SOC) –  A solução de segurança para a sua empresa

    Security Operation Center (SOC) – A solução de segurança para a sua empresa

    Toda a empresa analisa informação sensível e confidencial, que pode …
  • 7 Estratégias para uma boa comunicação interna na sua empresa

    7 Estratégias para uma boa comunicação interna na sua empresa

    O que uma empresa apresenta para o exterior deve estar …
  • Cloud Híbrida Azure Stack Hub – O caminho para a transformação digital

    Cloud Híbrida Azure Stack Hub – O caminho para a transformação digital

    O que é a Cloud Híbrida? É a fusão de …

Pesquisar

Buildness Group

O Grupo Buildness dedica-se à venda de serviços inovadores e combinados para o setor empresarial, procurando potenciar uma rede própria ou de parceiros de referência, para assim gerar negócio entre várias empresas nas mais diversas áreas.

Unidades de Negócio

  • Telecom
  • Sales & Marketing
  • Call Center
  • Energy
  • RH & Trabalho Temporário

Contactos

Rua Aristides de Sousa Mendes 5A,
1600-412 Lisboa
info@buildness.pt
+351 21 770 50 55
  • Facebook
  • LinkedIn
© Copyright - Buildness | Powered by WebSystems
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa www.centroarbitragemlisboa.pt.
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt
Abrir chat
Powered by Join.chat
Seja Benvindo!
Solicite informação.
Obrigada.